1 – Animal Print

A estampa, que sempre está em evidência no Inverno, é uma aposta certa para quem quer um look moderno e chic. Estas estampas caem bem com as cores Vermelho, Vinho, Marrom, Branco, Preto e Jeans. Se você for mais ousada pode misturar com outras estampas, como listrado ou xadrez. Neste look a Sapatilha Animal
Print casou super bem com outra forte tendência, o colete de pêlo.

AP

Veja nossas Sapatilhas Animal Print.

2 – Navy

Tendência forte do Inverno 2015. Para montar um Look Navy você precisa apenas de 4 itens: Listras, Branco, Azul e Vermelho. O ideal é que pelo menos uma das peças tenha uma pegada Retrô. Vale até fuçar no armário da sua mãe. Ela, com certeza, já passou por essa moda.

Navy

Veja nossas Sapatilhas Navy.

3 – Jeans

O Tecido mais in da estação. Você costuma usar o Jeans só na calça? A moda da vez é usá-lo em peças diferentes, como camisas, saias, sapatos ou vestidos. A ideia é: Quanto mais Jeans melhor! Vale até montar um look Total Jeans.

Jeans

Veja nossa Sapatilha Jeans.

4 – Army

Meninas, o Military Look pode ser visto em looks de famosas ou na rua. Para seguir esta tendência, aposte nos tons Verde, Preto e Branco e em peças com uma pegada mais masculina. Para não deixar o Look pesado, misture com acessórios mais delicados.

Army

Veja nossas Sapatilhas Army.

5 – Tricot

Um coringa! Fácil de usar e ótimo para misturar com qualquer outra tendência. O Tricot da vez, vem acompanhado de maxi colar, para um ar mais elegante. Você pode montar vários looks, desde os mais básicos até os mais sofisticados com a mesma peça. Invista no caimento e na qualidade do Tricot.

Tricot

Veja nossa Coleção Inverno 2015

6 – Preto e Branco

A mistura de cores que nunca sai de moda, está em alta no Inverno 2015. Para ficar com a cara da estação, use em tecidos mais encorpados e quentinhos. Você pode optar por um look todo preto e branco ou dar um toque de cor em algum acessório.

PeB

Veja nossas Sapatilhas Pretas.

O ideal é você pegar as peças que mais gosta e montar o seu estilo. Hoje você pode e deve ser autentica!

Deixe uma resposta